18.5 C
Brasil
quinta-feira, julho 3, 2025

Sampaio Corrêa l Bolívia Querida anuncia a contratação de lateral-esquerdo ex-Flamengo

----- Anúncio -----

O Sampaio Corrêa anunciou na tarde desta quarta-feira (27) a contratação de mais um reforço no mercado da bola. Visando qualificar o elenco para a disputa das competições de 2024, a Bolívia Querida acertou a contratação do lateral-esquerdo Thallyson, de 32 anos.

Formado pelo ASA de Arapiraca, o atleta acabou sendo contratado pelo Flamengo, mas não se firmou e acabou sendo emprestado ao Fortaleza. Além do Leão do Pici, Thallyson soma passagens por clubes conhecidos no cenário nacional como Ceará, Vitória, Guarani entre outros.

Na última temporada, o atleta voltou a defender as cores do ASA e agora assina com o Sampaio Corrêa para 2024. Inclusive, o atleta já está integrado e treinando normalmente com o elenco tricolor.

SAMPAIO CORRÊA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE LATERAL

----- Anúncio -----

INFORMAÇÕES DA CARREIRA

Nome: Thallyson Augusto Tavares Dias
Idade: 32 anos
Naturalidade: Campo Alegre-AL
Clubes: ASA, Flamengo, Fortaleza, Ferroviária, Ceará, Red Bull Brasil, Vitória, Novorizontino, Guarani, Neftchi (AZE), Santo André e Portuguesa
Último clube: ASA
Títulos: Campeonato do Azerbaijão


No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página no Facebook e acesso nosso perfil no Twitter para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----
Guilherme dos Santos
Graduando em Gestão de TI e redator do grupo MCN.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas