De acordo com o Presidente do Remo, Fábio Bentes, o clube paraense não terá problemas para quitar a compra do seu novo Centro de treinamentos. Em junho de 2021, a equipe adquiriu o espaço localizado no distrito de Belém por R$ 3,5 Milhões.
Leia Também: REMO | Clube anuncia mais dois reforços para 2022
Embora tenha sido rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo conta com uma renda milionária fixa para 2022. Com o projeto de venda de títulos para sócios remidos do clube, a equipe de Belém já arrecadou R$ 1,5 Milhões desde agosto.
Leia Também: Paysandu | Papão anuncia novo goleiro para 2022
A fonte de renda, que seguirá sendo arrecada ao longo de 2022, não será usada para investimentos no futebol. Com isso, o Remo garante que irá pagar as parcelas do novo patrimônio. Até agora, a venda dos títulos já garantiu que 60% do CT fosse quitado.
REMO POSSUI ATÉ O FINAL DE 2023 PARA ACERTAR A COMPRA DO CT
Ainda de acordo com o Presidente, o Remo tem até o final de 2023 para acertar o pagamento do Centro de Treinamentos em Outeiro, no distrito de Belém. Como a quitação da dívida não está relacionada à permanência na Série B, ele reforçou o compromisso.
O novo espaço de treinamentos do clube paraense conta com três campos de futebol e um mini estádio. Adquirido em 2021 com parte da premiação da Copa do Brasil, ele foi parcelado até o final de 2023, quando a gestão de Fábio Bentes se encerra.
Foto: Divulgação
No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.