21.5 C
Brasil
quarta-feira, julho 23, 2025

Portuguesa l Lusa anuncia a contratação de zagueiro experiente

----- Anúncio -----

Trabalhando forte no mercado da bola, a Portuguesa anunciou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paulista de 2024. Trata-se de Diogo Silva, zagueiro de 28 anos que estava no Botafogo-SP e que foi revelado pelo Atlético Diadema.

Experiente e com passagens pela Europa, o zagueiro defendeu as cores do Botafogo de Ribeirão Preto nessa temporada tendo disputado 40 jogos e marcado 3 gols. Além do Botafogo-SP, o zagueiro teve passagens por Velo Clube, Londrina, Ypiranga-RS e Gil Vicente.

PORTUGUESA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE DIOGO SILVA

INFORMAÇÕES DA CARREIRA

----- Anúncio -----

Nome: Diogo da Costa Silva
Idade: 28 anos
Naturalidade: Diadema-SP
Clubes: Atlético Diadema, Flamengo-SP, Maringá, Velo Clube, Londrina, Ypiranga-RS e Gil Vicente (POR).
Último clube: Botafogo-SP
Títulos: Campeonato Paraense 2ª Divisão


LUSA ANUNCIOU NOMES CONHECIDOS PARA 2024

Além de Diogo Silva, a Portuguesa anunciou contratações importantes para a disputa do Campeonato Paulista. Sendo eles:

– Henrique Dourado (Centroavante)
– Victor Andrade (Atacante)
– Zé Ricardo (Volante)
– Marquinhos Pedroso (Lateral-esquerdo)
– Felipe Marques (Atacante)
– Douglas Borel (Lateral-direito)
– Yeferson Quintana (Zagueiro)


----- Anúncio -----

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página no Facebook e acesso nosso perfil no Twitter para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----
Guilherme dos Santos
Graduando em Gestão de TI e redator do grupo MCN.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas