29.1 C
Brasil
segunda-feira, janeiro 24, 2022

Buy now

Remo | Volante ex-Corinthians vai assinar com o Leão

O Remo segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C em 2022. De acordo com o GE, o time paraense está prestes a assinar com mais um jogador. Trata-se de Marciel, ex-volante do Corinthians que estava no Náutico.

Leia Mais: Remo | Clube mira atacante ex-Botafogo e Internacional

Segundo a apuração, o atleta já está em Belém para assinar com o Remo e deve ser anunciado em breve. Na última quinta-feira (14), o Leão anunciou a chegada de Brenner, atacante que estava no futebol asiático e se destacou por Botafogo e Internacional.

Leia Também: Atlético-MG | Galo quer revelação por valor milionário

Para 2022, o Remo conta com 14 reforços já anunciados. Além de Brenner, o Leão assinou com outros dois goleiros, quatro defensores, um homem de meio campo e cinco atacantes. A equipe também disputa o Estadual e a Copa do Brasil nesta temporada.

OS NÚMEROS E A CARREIRA DE MARCIEL, REFORÇO DO REMO PARA 2022

Próximo de reforçar o Remo, Marciel tem 26 anos e um currículo longo. Revelado no Grêmio, ele estreou como profissional em 2015, no Corinthians. Além do Timão, ele também tem passagens por Cruzeiro, Oeste, Vitória e Juventude.

Seu último clube foi o Nautico, onde atuou por toda a temporada de 2021. Pelo Timbu, Marciel fez 40 jogos ao longo do último ano e anotou 1 gol. Ele é considerado um volante mais defensivo e com boa saída de bola.

Foto: Tiago Caldas/CNC

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas