36.2 C
Brasil
quarta-feira, agosto 17, 2022

REMO | Clube anuncia mais dois reforços para 2022

----- Anúncio -----

O Remo segue ativo no mercado e anunciou mais dois reforços para 2022. O lateral-Esquerdo Paulo Henrique e o goleiro Yago Darub foram confirmados pelo clube paraense nesta segunda-feira (03) e assinaram até o final da temporada.

Leia Mais: REMO | Equipe confirma pacote com cinco reforços

Atleta formado nas categorias de base do São Paulo, Paulo Henrique tem 28 anos e também soma passagens por Santos e Naútico, além de uma série de clubes menores ao longo da carreira. Ele reforça o Remo após nove jogos pelo Concórdia-SC em 2021.

----- Anúncio -----

Leia Também: Atlético-MG | Galo negocia com zagueiro da seleção uruguaia

Já o goleiro Yago Darub é mais jovem e tem 22 anos. Revelado no Flamengo e com passagem pelo Red Bull Brasil, ele busca uma primeira sequencia como profissional no Remo. “É uma honra vestir a camisa do Leão e fazer parte dessa torcida”, afirmou Yago.

REMO JÁ ANUNCIOU UMA SÉRIE DE REFORÇOS PARA 2022

----- Anúncio -----

Visando a disputa do Campeonato Paraense, a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o Remo anunciou recentemente uma série de reforços. Ao todo, sete nomes foram confirmados pelo clube paraense com as chegadas de Paulo Henrique e Yago Darub.

Além de três atacantes (Vanilson, Veraldo e Luan Rodrigues), a equipe conta agora com dois novos goleiros (Yago Darub e Jorge Pezetti) e dois laterais (Rony e Paulo Henrique). Nas próximas semanas, novos jogadores podem ser anunciados pelo Leão.

Foto: Divulgação/Yago Darub

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas