21.5 C
Brasil
segunda-feira, janeiro 24, 2022

Buy now

Red Bull Bragantino | Clube está próximo de Meia do Galo

O Red Bull Bragantino está muito próximo de anunciar a contratação de Hyoran, do Atlético-MG, para 2022. Sem espaço no Galo, ele deve ser emprestado ao clube paulista, que terá um calendário cheio de competições nesta temporada.

Leia Mais: Atlético-MG | Galo negocia com zagueiro da seleção uruguaia

Segundo apuração do GE, Hyoran será cedido por empréstimo até o final de 2022. Além disso, o Red Bull Bragantino será responsável por pagar o salário integral do meio-campista e ainda desembolsará uma compensação financeira junto ao Galo pela negociação.

Leia Também: Internacional | Clube negocia Patrick com rival; Veja valores

Além de Hyoran, cedido ao Red Bull Bragantino, o Atlético-MG também negocia a saída de outros três atletas. Nathan (Fluminense), Alan Franco (Charlotte) e Junior Alonso (Krasnodar) também deixam o clube após a temporada de 2021.

OS NÚMEROS DE HYORAN, NOVIDADE DO RED BULL BRAGANTINO PARA 2022

Meia de 28 anos, Hyoran tem contrato até o fim de 2023 com o Atlético-MG. Pelo time mineiro, ele soma 80 partidas, 12 gols e 11 assistências desde 2020. Ele foi adquirido em definitivo pelo Galo por R$ 7,5 Milhões no ano seguinte.

Caso seja oficializado no Bragantino, ele fará a sua 3ª passagem pelo futebol paulista. Entre 2017 e 2019, Hyoran atuou e foi campeão nacional no Palmeiras. Em sua carreira, ele também conta com passagens por Chapecoense e Corinthians.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas