21.9 C
Brasil
domingo, maio 29, 2022

Internacional | Colorado quer Aránguiz em julho; Salário é milionário

----- Anúncio -----

De acordo com informações do Portal “GZH”, o Internacional tem interesse em repatriar o volante Aránguiz, atualmente no Bayer Leverkusen-ALE. As conversas para o retorno do jogador ao Beira-Rio estariam avançadas, mas o clube trata a questão com cautela.

Por enquanto, segundo a apuração, o principal entrave para a negociação seria o salário de Aránguiz. Na Alemanha, o ex-jogador do Internacional conta com vencimentos superiores à R$ 1 Milhão mensais, número que pode ser negociado pelo atleta junto ao Colorado.

Aos 33 anos, Aránguiz não deve renovar o seu contrato com o Bayer Leverkusen, que também não pretende fazer esforço para mantê-lo. O estafe do chileno tem uma boa relação com os alemães e estão otimistas em relação à uma volta para o Internacional.

OS NÚMEROS DE ARÁNGUIZ EM SUA PASSAGEM PELO INTERNACIONAL

----- Anúncio -----

Atleta do Internacional entre as temporadas 2014 e 2015, Charles Aránguiz teve um bom desempenho no Colorado e deixou saudades na torcida gaúcha. Ao todo, ele fez 54 jogos oficiais pelo Inter e anotou dez gols no período.

Desde 2016 no futebol alemão, ele se tornou um dos principais jogadores do Bayer Leverkusen e soma pelo menos 25 jogos disputados nas últimas seis temporadas. Aránguiz também disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, com a seleção chilena.

Foto: Getty Images

----- Anúncio -----

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas