22.3 C
Brasil
sábado, janeiro 22, 2022

Buy now

Grêmio | Volante tricolor interessa ao futebol europeu

O Grêmio vive um processo de reformulação para 2022 e pode perder mais um jogador. De acordo com a TNT Sports, o volante Lucas Silva recebeu uma sondagem para deixar o clube. Por enquanto, o tricolor conta com o atleta para esta temporada.

Leia Mais: Grêmio | Clube decide manter atacante para 2022

Segundo a apuração, o time europeu interessado em Lucas Silva é o Panathinaikos, da Grécia. A direção do clube estaria grego definindo se irá ou não fazer uma investida pelo volante do Grêmio. De acordo com o Transfermarkt, ele é avaliado em 2 Milhões de Euros.

Leia Também: Assistir Washington Capitals x Boston Bruins – Hóquei AO VIVO no Star+ – NHL 2022

Para a temporada de 2022, o tricolor perdeu uma série de jogadores importantes. Apesar disso, o time gaúcho manteve Diego Souza, Douglas Costa e a sua dupla de zaga titular, peças fundamentais para uma temporada de recuperação.

LUCAS SILVA FOI UM DOS POUCOS DESTAQUES DO GRÊMIO EM 2021

Desde 2020 no Grêmio, Lucas Silva foi um dos poucos destaques do tricolor em 2021. Ao todo, o volante terminou a temporada com 48 jogos oficiais, três gols e três assistências. Revelado no Cruzeiro, ele tem passagem pelo Real Madrid.

Dono de um dos salários mais altos do tricolor, Lucas Silve deve renegociar os valores para continuar em 2022. De fora, o Panathinaikos observa a situação do volante e pode fazer uma oferta nas próximas semanas.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas