20.9 C
Brasil
terça-feira, janeiro 18, 2022

Buy now

Grêmio | Tricolor negocia Meia com o futebol turco

O Grêmio está muito perto de definir o futuro do meia Jean Pyerre. Após chegar a um acordo com o Athletico, o jogador recebeu uma proposta do futebol turco e deverá atuar na Europa em 2022. A informação foi confirmada pelo representante do atleta.

Leia Mais: Grêmio | Tricolor negocia Meia com o Athletico

O time interessado em Jean Pyerre é o Giresunspor, 14ª colocado do Campeonato Turco 2021/2022. A proposta dos europeus é por um empréstimo de cinco meses junto ao Grêmio, pagando integralmente os salários do Meio-campista.

Leia Também: Athletico | Furacão tem interesse em volante do Palmeiras

No acordo anterior com o Athletico, Jean Pyerre seria emprestado até o final de 2022 ao clube paranaense. Ainda assim, com a breve saída do Meia, o Grêmio deverá economizar cerca de R$ 1,75 Milhão em folha salarial nesta temporada.

JEAN PYERRE TEM CONTRATO ATÉ DEZEMBRO DE 2023 COM O GRÊMIO

Fora dos planos para esta temporada, Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023. Além dos cinco meses na Turquia, o contrato do Meia também permite a compra em definitivo por parte do Giresunspor.

Revelado no tricolor gaúcho, Jean Pyerre tem apenas 23 anos. Em quatro temporadas como profissional, Jean ultrapasou a marca dos 120 jogos oficiais, anotou 21 gols e deu 15 assistências. Esta será sua 1ª oportunidade fora do Brasil.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas