22.3 C
Brasil
sábado, janeiro 22, 2022

Buy now

Grêmio | Tricolor deve negociar jovem por valor milionário

Em busca de receitas para a temporada de 2022, o Grêmio está próximo de negociar mais um jovem revelado na base tricolor. Trata-se do volante Fernando Henrique, de apenas 20 anos. O possível destino do jogador é o Al-Ain, dos Emirados Árabes.

Leia Mais: Grêmio | Tricolor negocia Meia com o futebol turco

De acordo com o site GOAL, a proposta gira em torno dos US$ 5 Milhões de Dólares, ou R$ 27,6 Milhões na cotação atual, por 60% dos direitos. Neste momento, o Grêmio aguarda apenas um documento por parte do Al-Ain para dar prosseguimento à negociação.

Leia Também: PAYSANDU | Clube anuncia novo lateral-esquerdo

Com a queda na receita por conta do rebaixamento para a Série B, o Grêmio busca novas alternativas para 2022. Além de negociar atletas, o tricolor liberou uma série de jogadores do último ano para readequar a folha salarial à nova realidade.

REVELAÇÃO DO GRÊMIO, FERNANDO HENRIQUE ESTREOU EM 2021

Já muito próximo de deixar o Grêmio, Fernando Henrique estreou como profissional em 2021. Aos 20 anos, ele fez 17 jogos oficiais pelo tricolor no ano passado. Mesmo com pouca experiência no time de cima, o volante chamou a atenção do futebol estrangeiro.

Além dele, o jovem Matheus Sarará também recebeu sondagens dos Emirados Árabes. Apesar disso, o tricolor não tem intenção em negociar o jogador e quer mantê-lo para a Série B. Outro nome na mira estrangeiro é o do volante Lucas Silva.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas