29.1 C
Brasil
segunda-feira, janeiro 24, 2022

Buy now

Grêmio, São Paulo e Fortaleza sondam lateral do Coritiba

Segundo informações do GE, publicadas por Nadja Mauad, Grêmio, São Paulo e Fortaleza sondaram o lateral-direito Natanael, do Coritiba. Entretanto, a direção do Coxa tem recusado qualquer tipo de negociação que envolva o atleta.

O Grêmio tentou envolver algum jogador para troca ou até chegar a compra do atleta, mas não teve evolução. Já o São Paulo, que recentemente fechou com Rafinha, apenas fez uma consulta. O Fortaleza também tentou envolver jogadores para uma troca, porém, o negócio não evoluiu.

Com o acesso À Série A do Campeonato Brasileiro em 2022, a direção Coxa Branca quer utilizar cada vez mais a base e pretende não fazer corpo mole para facilitar negociações envolvendo jovens atletas formados pelo clube. Aos 19 anos, Natanael é formado na base do Coxa e foi um dos destaques da equipe paranaense na Série B deste ano. Considerado uma grande promessa do futebol nacional, o Coxa pretende manter o atleta para que futuramente venha render em uma eventual negociação.

Natanael tem contrato com o Coritiba até o final de 2025 e além dos clubes brasileiros, o atleta tem tido procura do futebol europeu.

Na atual temporada, o jogador disputou 39 partidas pela equipe principal do Coxa. Na Série B do Brasileirão, foram 33 partidas com 3 assistências distribuídas.

Foto: Divulgação / Coritiba

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas