22.4 C
Brasil
quarta-feira, janeiro 26, 2022

Buy now

Grêmio | Ex-atacante tricolor acerta com o Atlético-GO

----- Anúncio -----

O Grêmio dispensou uma série de atletas que fizeram parte do elenco rebaixado para a Série B em 2021. Um dos nomes que deixaram o tricolor ao final da última temporada foi Léo Pereira, atacante que pertencia ao Ituano.

Leia Mais: Grêmio | Tricolor deve negociar jovem por valor milionário

De acordo com a repórter Nathalia Freitas, setorista do Atlético-GO, o ex-atacante gremista já acertou um contrato de três anos com o dragão. Nos próximos dias, Léo Pereira deverá ser apresentado oficialmente pelo clube goiano para a temporada de 2022.

----- Anúncio -----

Leia Também: Atlético-GO | Dragão acerta venda por valor milionário

Com a chegada de Léo Pereira, ex-Grêmio, o Atlético-GO segue se reforçando para a temporada. No setor de ataque, o Dragão já anunciou a dupla Dellatorre e Leandro Barcia. Por outro lado, o artilheiro Zé Roberto deixou o clube e acertou com o Ceará.

OS NÚMEROS DE LÉO PEREIRA PELO GRÊMIO EM 2021

Atacante de apenas 21 anos, Léo Pereira é formado nas categorias de base do Ituano. Com passagem pelo Corinthians, onde não atuou no time principal, ele chegou ao Grêmio em 2020. Desde então, o jovem se tornou uma peça bastante utilizada.

----- Anúncio -----

Em duas temporadas pelo tricolor, Léo Pereira fez 51 jogos oficiais, anotou seis gols e deu duas assistências, todos em 2021. Mesmo liberando o atleta ao final do último ano, o clube gaúcho manteve 10% dos direitos econômicos do atacante.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas