21.3 C
Brasil
terça-feira, janeiro 18, 2022

Buy now

Grêmio | Clube decide manter atacante para 2022

O Grêmio voltou atrás na decisão de não manter Diego Souza para 2022 e assinou um novo acordo com o atacante. De acordo com o GE, ele fica no clube por mais uma temporada. No ano que vem, o tricolor disputará a Série B do Brasileirão.

Leia Mais: Grêmio | Tricolor negocia Meia com o Athletico

Há 15 dias, Diego Souza foi dispensado pelo clube ao lado da dupla Rafinha e Cortez. Por conta da queda de receita para a temporada de 2022, o Grêmio decidiu passar por uma reformulação profunda. Por conta disso, o atacante estava fora dos planos do tricolor.

Leia Também: Grêmio | Tricolor cogita oferta por revelação do Juventude

Com dificuldades para encontrar um atacante de área para 2022, o Grêmio decidiu fazer uma nova proposta a Diego Souza, que aceitou assinar por mais uma temporada. Ele também estava na mira do Sport e do Vasco, dois rivais da Série B no ano que vem.

DIEGO SOUZA FOI O ARTILHEIRO DO GRÊMIO EM 2021

Aos 36 anos, Diego Souza defendeu o Grêmio nas últimas duas temporadas. No período, o atacante marcou 52 gols e deu 14 assistências em 105 partidas. Em 2021, foram 25 gols marcados e a artilharia isolada da equipe gaúcha.

Para a temporada de 2022, o tricolor já anunciou a chegada dos laterais Nicolas e Orejuela. Além deles, o Janderson também foi confirmado pelo clube gaúcho, que está próximo de assinar com o argentino Martin Benítez, ex-Vasco e São Paulo.

Foto: Lucas Uebel

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas