22.4 C
Brasil
quarta-feira, janeiro 26, 2022

Buy now

Cuiabá | Dourado acerta a compra de lateral

----- Anúncio -----

Visando uma reformulação no elenco e também a sequência de alguns importantes jogadores, o Cuiabá acertou a compra do lateral-direito João Lucas, de 23 anos. Depois de uma temporada emprestado pelo Flamengo, as duas direções acertaram os últimos detalhes e assinaram os documentos que concretizaram a permanência de João Lucas em Cuiabá. A informação foi publicada pelo GE e os valores não foram revelados.

O jogador chegou ao Flamengo em 2019 vindo do Bangu. Na curta passagem pela equipe rubro-negra, João Lucas disputou 19 partidas e anotou um gol. Além disso, conquistou uma Copa Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

João chegou ao Dourado em 2021 emprestado pelo Flamengo e pode estrear apenas no Campeonato Brasileiro. Ao todo foram 34 partidas disputadas e duas assistências distribuídas. Com as boas atuações realizadas, a diretoria do Cuiabá decidiu buscar a permanência do jogador, que foi um dos destaques da equipe que conseguiu a permanência na Série A.

ALÉM DE JOÃO LUCAS, MAIS DOIS ATLETAS SEGUEM EM CUIABÁ

----- Anúncio -----

Além de João Lucas, comprado junto ao Flamengo, a diretoria do Dourado garantiu a permanência de mais dois destaques da equipe. O zagueiro Paulão e o lateral-esquerdo Uendel tiveram seus vínculos renovados e devem ficar por mais uma temporada.

Até o momento, o Cuiabá não anunciou reforços para a temporada de 2022, contudo, o vice-presidente, Cristiano Dresch, afirmou que estão trabalhando para que antes da reapresentação da equipe, no dia 03 de janeiro, um “pacotão” seja anunciado, tanto de renovações, saídas e contratações.

Foto: AssCom/Dourado

----- Anúncio -----

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas