29.1 C
Brasil
segunda-feira, janeiro 24, 2022

Buy now

Clubes grandes do futebol paulista devem tomar medidas em conjunto

Os quatro clubes grandes do futebol paulista, Santos, São Paulo, Corinthians e Santos, devem anunciar nos próximos dias uma série de medidas em conjunto para diminuir o impacto financeiro da paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de Coronavírus. Na pauta das equipes está a diminuição do salário de atletas e funcionários nos próximos meses. A expectativa é que os clubes cheguem a um acordo coletivo sobre o assunto.

Após uma reunião com representantes da CBF e de equipes das séries A, B, C e D na última semana, os clubes grandes do futebol paulista optaram por colocar seus atletas e funcionários de férias a partir desta quarta-feira (01). Agora, os times irão começar a decidir a porcentagem dos cortes de salários destes profissionais; O Atlético-MG foi um dos primeiros a se posicionarem sobre o tema, reduzindo em 25% o rendimento dos seus atletas a partir de abril.

O período sem partidas vem causando a perda de receita com placas de publicidade nos estádios e criando incertezas com os patrocinadores dos clubes grandes do futebol paulista. Nas próximas semanas, os times deverão divulgar cada vez mais as marcas em suas redes sociais para diminuir o impacto do período sem jogos em todo o país.

 

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas