33.6 C
Brasil
domingo, junho 26, 2022

Atlético-MG | Galo negocia empréstimo de ex-Corinthians

----- Anúncio -----

O Atlético-MG avançou nas negociações pelo empréstimo do atacante Pedrinho, ex-Corinthians e atualmente no Shakhtar Donetsk. Por conta da guerra no território ucraniano e a paralisação do futebol local, o jogador optou por voltar ao Brasil na próxima janela.

Os últimos detalhes do acordo entre Atlético-MG e Shakhtar Donetsk por Pedrinho faziam referência ao valor da compra definitiva do atleta. Desta forma, segundo o GOAL, o contrato estabelecerá um custo entre 15 e 18 Milhões de Euros em negociação futura.

Na visão do Atlético-MG, Pedrinho tem totais condições de se valorizar no seu período como jogador do clube, o que pode gerar conquistas de títulos e facilitar a compra em definitivo. Com contrato até 2025 com o Shakhtar, ele não pretende continuar no futebol ucraniano.

OS NÚMERO DE PEDRINHO, POSSÍVEL NOVO REFORÇO DO ATLÉTICO-MG

----- Anúncio -----

Revelado pelo Corinthians no futebol brasileiro, Pedrinho tem 24 anos e atua pelo Shakhtar Donetsk desde 2021. No time ucraniano, o jovem atacante fez 19 partidas, anotou 4 gols e deu duas assistências na temporada passada, encurtada pela guerra.

Na Europa, o possível novo reforço do Atlético-MG também atuou pelo Benfica em 31 jogos, anotou 1 gol e deu três assistências. No Brasil, ele teve a sua melhor temporada em 2019, pelo Corinthians, com sete gols e oito assistências em 57 partidas.

Foto: Pedro Souza

----- Anúncio -----

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página no Facebook e acesse nosso perfil no Twitter para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas