22.3 C
Brasil
sábado, janeiro 22, 2022

Buy now

Atlético-GO | Dragão acerta venda por valor milionário

O Atlético-GO acertou a venda do atacante Zé Roberto. De acordo com o GE, o Ceará é o destino do jogador. A notícia foi dada pelo Presidente do Dragão, Adson Batista, que confirmou a ida do atleta para outro clube da Série A.

Leia Mais: Grêmio | Tricolor negocia Meia com o futebol turco

O negócio entre Atlético-GO e Ceará deve girar em torno dos R$ 1,2 Milhões. Em 2021, Zé Roberto disputou 53 jogos pelo Dragão e anotou 16 gols. Com vínculo até 2024 com o Vozão, ele teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos.

Leia Também: Athletico | Atleta do São Paulo pode reforçar o Furacão

Para 2022, o Ceará contratou o atacante Yuri Castilho, ex-CSA. O Vozão também chegou a sondar Pablo, do São Paulo, mas o jogador recusou trocar o tricolor pelo clube cearense. Por outro lado, o Atlético-GO anunciou recentemente a chegada de Leandro Barcia.

MESMO SOB CONTRATO, ZÉ ROBERTO OPTOU POR DEIXAR O ATLÉTICO-GO 

Novo reforço do Ceará, Zé Roberto estava sob contrato no Atlético-GO. Apesar disso, buscando “novos ares”, o atacante optou pela saída do clube goiano. Desta forma, o Dragão não dificultou a transferência para o rival da Série A.

Além de Leandro Barcia, o time goiano também confirmou o atacante Dellatorre para a temporada de 2022. Com contrato até o meio do ano, o paraguaio Brian Montenegro é outra opção do Dragão para o setor.

Foto: Paulo Marcos/ACG

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas