O Londrina deve anunciar em breve a contratação do atacante Douglas Coutinho. Visando a temporada de 2022, quando o Tubarão disputará novamente a Série B do Brasileirão, a equipe paranaense busca se reforçar no mercado para melhorar sua campanha.
Leia Mais: SPORT | Leão anuncia reforço argentino para 2022
A informação foi divulgada pelo repórter Reinaldo Furlan, da Rádio Paiquerê, de Londrina. A tendência é que Douglas Coutinho seja o 1º de uma dupla de reforços anunciada pelo clube ao longo desta semana. Ele tem 27 anos e estava no Vila Nova.
Leia Também: Operário-PR | Fantasma anuncia reforço ex-Atlético-GO
Até agora, o Londrina já anunciou Juninho Manella, Youtuber que joga como atacante. Além deles, o time paranaense está muito próximo de confirmar o goleiro Matheus Nogueira (ex-Brasil de Pelotas) e Matheus Albino, que já atuou pelo clube em 2019 e 2020.
NOVIDADE DO LONDRINA, DOUGLAS COUTINHO SÓ MARCOU TRÊS GOLS EM 2021
Novo contratado do Londrina para 2022, Douglas Coutinho não vive uma grande fase. Em 2021, além do Vila Nova, ele também atuou pelo Al-Fujairah. Ao todo, o atacante anotou três gols ao longo do ano, todos eles pela equipe dos Emirados Árabes.
Revelado pelo Athletico-PR, ele tem passagens por Cruzeiro, Ceará, Fortaleza e Operário no futebol brasileiro. Sua melhor temporada da carreira ocorreu em 2013, quando anotou 12 gols em 30 jogos pelo Furacão. Ele também já atuou no Braga-POR.
Foto: Divulgação/Athletico
No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.