Willian fez seu gol de número 50 pelo Palmeiras

0
35

Willian Bigode chegou ao gol de número 50 no palmeiras

O Palmeiras goleou o Bolívar por 5×0 nesta quarta-feira pela Libertadores da América, a 3ª maior goleada do clube na historia da competição. Com gols de Rony, Raphael Veiga, Viña, Wesley e Willian, a equipe garantiu vaga antecipada nas oitavas de final e se manteve invicta. Com o seu gol diante dos bolivianos, o atacante Willian alcançou a marca de 50 gols com a camisa palmeirense desde 2017.

Ao todo, Willian marcou 48 gols em jogos oficiais e outros 2 em amistosos. Contratado por empréstimo há 4 anos, o jogador foi comprado em definitivo em 2018. A melhor temporada do atacante com a camisa palmeirense ocorreu no seu 1º ano, quando o “Bigode” fez 17 gols em 52 jogos. Em 2020, ele já soma 11 em 32 partidas oficiais, além de 1 gol na Florida Cup. Com 12 gols anotados, ele é o artilheiro isolado do time.

Enquanto Willian voltou a marcar na temporada pelo Verdão, três jogadores balançaram as redes rivais pelo 1ª vez com a camisa do Palmeiras. Diante do Bolívar, Viña, Rony e Wesley anotaram seus primeiros gols pelo clube. Com a vitória, o time paulista garantiu a classificação e é um dos 5 invictos da atual edição da Liberta. Em 2020, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não perde há 19 partidas consecutivas.

WILLIAN ULTRAPASSOU LUIZ ADRIANO NA ARTILHARIA

Na disputa direta da artilharia palmeirense na temporada, Willian ultrapassou Luiz Adriano no quesito. Com o seu 12º gol, o Bigode é agora o artilheiro isolado da equipe. Contra o Bolívar, Luiz Adriano foi poupado pela comissão técnica e não atuou. Com menos jogos que o companheiro no ano, 27 contra 33, ele deve retornar pelo Brasileirão no próximo final de semana. Juntos, eles somam 23 gols pelo clube em 2020.

Data: Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Willian fez seu gol de número 50 pelo Palmeiras apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here