Wesley pode desfalcar o Palmeiras por até 4 meses

0
22

Wesley lesionou o joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia

O Palmeiras se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil com a vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1×0 na última quinta-feira (05). Apesar da classificação e da estreia com vitória do técnico Abel Ferreira, o Verdão recebeu uma péssima notícia um dia após a vitória sobre o rival. O atacante Wesley, revelação do time em 2020, sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia.

Segundo informações divulgadas pelo “GE”, Wesley pode desfalcar o Palmeiras por 4 meses até se recuperar totalmente. Caso isso aconteça, o jovem não estará à disposição até o final do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, competições que o alviverde segue disputando na temporada. Contra o Red Bull Bragantino, Gabriel Veron o substituiu antes do intervalo e marcou o gol da vitória palmeirense.

Com 28 pontos somados em 18 rodadas, o Palmeiras é o 7º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 1 jogo a menos que os rivais. O time paulista também está nas quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Ceará, duelo confirmado na manhã desta sexta-feira (06). Já na Libertadores, o Verdão duela contra o Delfin-EQU pela fase oitavas de final.

OS NÚMEROS DE WESLEY EM 2020 NO PALMEIRAS

Em sua 1ª temporada como titular no time profissional do Verdão, Wesley vinha sendo um dos grandes destaques individuais da equipe paulista. Ao todo, o jovem atacante de 21 anos participou de 21 jogos oficias pelo Palmeiras em 2020, anotando 4 gols e dando outras 6 assistências, segunda melhor marca do time atrás apenas de Matías Viña. Para a posição, Abel Ferreira conta agora com Rony, Gabriel Veron, Luan Silva e Willian.

Data: Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Wesley pode desfalcar o Palmeiras por até 4 meses apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here