3.7 C
Nova Iorque
sábado, fevereiro 27, 2021

Buy now

Vagner Love rescinde contrato e deixa o Corinthians rumo à Rússia







O atacante Vagner Love não é mais jogador do Timão. Mesmo com contrato até dezembro deste ano, atleta e clube acertaram uma rescisão amigável. Com uma boa proposta em mãos, o atacante encerra sua segunda passagem pelo Timão e se despediu da torcida em nota oficial publicada no site oficial corintiano.

- Advertisement -

A saída do camisa 9, abre o caminho cada vez mais evidente para a volta de Jô, que nas últimas semanas tem acertados os ponteiros com a diretoria alvinegra. Essa despedida de Love, no entanto, não deixa de ser surpreendente, mesmo que ainda não houvesse perspectiva de trabalhar na renovação de seu vínculo.

– Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso – disse Love ao site oficial do Corinthians.O centroavante, de 35 anos, estava em sua segunda passagem pelo clube, desde 2019, quando retornou do futebol turco, onde atuava pelo Besiktas. Na primeira, no ano de 2015, foi campeão brasileiro e deixou o clube ao final da temporada, rumo ao Monaco, da França. Ao todo foram 116 jogos oficiais pelo Timão e 28 gols marcados. Seu contrato terminaria em dezembro de 2020.

Leia também!  JÔ ESTÁ DE VOLTA! Assistir ao gol de Jô que ampliou o placar Bragantino 0 x 2 Corinthians – Paulistão
Leia também!  Como assistir Central x Itabaiana Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série D 2020

Confira na íntegra a nota oficial do Corinthians:

- Advertisement -

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que rescindiu nesta sexta-feira, 5, o contrato com o atacante Vagner Love.

A ruptura do vínculo, que terminaria no fim de 2020, se deu amigavelmente, pelo fato de o atleta ter aceitado uma das ofertas de transferência que recebeu.

Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada.

Em nome do SCCP, a presidência e a diretoria de futebol agradecem a Vagner Love todos os serviços prestados em sua segunda passagem pelo Clube, em que mostrou dedicação e profissionalismo e da qual também sai vitorioso.

Leia também!  Assistir Bahia x Palmeiras Futebol AO VIVO na CBF TV e Mycujoo – Campeonato Brasileiro sub-17
Leia também!  Assista aos Gols e Melhores Momentos de Bahia 3 x 5 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2020

No total, o atacante fez 121 partidas e 29 gols. Foi campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2019, no qual fez o gol do título”

O post Vagner Love rescinde contrato e deixa o Corinthians rumo à Rússia apareceu primeiro em Corinthians Ao Vivo.





 












 


Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

21,592FansLike
2,507FollowersFollow
14,700SubscribersSubscribe

Últimas