25.5 C
Brasil
sábado, julho 2, 2022

São Paulo x Corinthians – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020

----- Anúncio -----

São Paulo x Corinthians vão se enfrentar neste domingo (30) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 11h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Morumbi, que fica localizado em São Paulo.

São Paulo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do São Paulo venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as vitórias foram sobre Fortaleza, Sport e Athletico-PR. Já o empate foi contra o Bahia, enquanto a derrota foi para o Vasco.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:
----- Anúncio -----

O São Paulo ocupa atualmente a 3ª posição na tabela de classificação com 10 pontos conquistados. Em cinco jogos disputados, a equipe soma três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, o Tricolor marcou 5 gols e sofreu 3.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos, e que deve dar lugar à Léo. Além disso, Daniel Alves, lesionado, deve ser substituído por Igor Gomes, Liziero ou Hernanes. Luciano, substituído no último jogo por conta de dores musculares, é dúvida para a partida. Sendo assim, o provável São Paulo terá:

Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Arboleda (Bruno Alves) e Léo; Tchê Tchê, Hernanes (Igor Gomes), Gabriel Sara e Vitor Bueno; Luciano (Paulinho Bóia ou Helinho) e Pablo.

----- Anúncio -----

Técnico: Fernando Diniz

JOGADOR DESTAQUE:

Luciano – 2 gols em 3 jogos disputados

Corinthians:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Corinthians venceu 1, empatou 3 e perdeu 1. Quatro duelo foram pelo Campeonato Brasileiro e a equipe soma uma vitória sobre o Coritiba, dois empates contra Grêmio e Fortaleza, além de uma derrota para o Atlético Mineiro. Além disso, o Corinthians ainda soma um empate contra o Palmeiras, ainda pela final do Campeonato Paulista.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Corinthians ocupa atualmente a 12ª posição na tabela de classificação com 5 pontos conquistados. Em 4 jogos disputados, a equipe soma uma vitória, dois empates e uma derrota. Além disso, o Timão marcou 6 gols e sofreu 5.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
----- Anúncio -----

Ao contrário do rival, o Corinthians chega completo para a partida. As únicas dúvidas é de esquema tático, que cabe à Tiago Nunes escolher entre Gabriel e Ederson para fazer a dupla de volantes junto com Cantillo, além de Araos ou Luan, que disputam uma vaga na criação do meio-campo. Sendo assim, o provável Corinthians terá:

Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel (Éderson) e Cantillo; Mateus Vital, Luan (Araos) e Léo Natel; Jô.

Técnico: Tiago Nunes

JOGADOR DESTAQUE:

Jô – 2 gols em 4 jogos disputados

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

A partida será transmitida no canal do Premiere FC, para todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
  • Data/Hora: 30/08/20 – 11h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo-SP
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

São Paulo x Corinthians – RETROSPECTO*

Já foram realizados 288 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o São Paulo venceu a equipe adversária em 88 partidas. Enquanto o Corinthians superou seu rival em 106 combates. Além disso, já ficaram no empate em 94 confrontos disputados.

No geral, o São Paulo já marcou 372 gols neste duelo. Enquanto o time do Corinthians balançou as redes adversárias 383 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O post São Paulo x Corinthians – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020 apareceu primeiro em Corinthians Ao Vivo.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas