-1.4 C
Nova Iorque
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Buy now

Rodrigo Caio é cortado da seleção e segue parado







Rodrigo Caio seguirá fora de ação por mais 15 dias

O zagueiro Rodrigo Caio, titular do Flamengo, foi cortado da última convocação da seleção brasileira pelo técnico Tite. Lesionado desde a metade de outubro, o jogador foi detectado com uma lesão grau 2 na panturrilha direita e terá que ficar em tratamento por, ao menos, mais 15 dias. Assim, Rodrigo não enfrenta a Venezuela e o Uruguai nos dias 13 e 17 de novembro. Felipe, do Atlético de Madrid, foi convocado para a sua vaga.

- Advertisement -

Rodrigo Caio não atua pelo Flamengo desde o dia 22 de setembro, diante do Barcelona de Guayaquil. Logo após o jogo contra os equatorianos, o zagueiro testou positivo para o Coronavírus e virou desfalque no Mengão por uma série de partidas. O último jogo oficial do defensor ocorreu no dia 13 de outubro, pela seleção brasileira, na vitória contra o Peru. No retorno ao Brasil, foi constatada uma lesão no joelho direito de Rodrigo que o tirou de ação por mais duelos.

Leia também!  Assistir aos Melhores Momentos de Vasco 1 x 2 Corinthians – Campeonato Brasileiro
Leia também!  Assistir Corinthians x Palmeiras Futebol AO VIVO na CBF TV e Mycujoo – Campeonato Brasileiro sub-17

Após se recuperar do problema do joelho, a expectativa era que o defensor já pudesse ter retornado diante do São Paulo, no domingo (01). Apesar disso, Rodrigo acabou vetado e agora ficará em tratamento por mais 15 dias para se recuperar de um novo problema na panturrilha. Por conta de lesões e da Covid-19, o zagueiro participou apenas de 20 dos 46 jogos realizados pelo clube em 2020.

SEM RODRIGO CAIO, FLAMENGO REVEZA ZAGUEIROS

Na ausência de Rodrigo Caio, o Flamengo de Domènec Torrent tem revezado a sua dupla de zaga titular. Contratados em 2020, Gustavo Henrique e Léo Pereira ainda não se firmaram como titulares absolutos da equipe, o que deu oportunidade aos jovens Noga e Natan de atuarem em alguns duelos no mês de setembro e outubro. Na atual temporada, o Flamengo já sofreu 46 gols em 46 jogos. No ano passado, como comparação, foram 67 em 77 partidas oficiais.

Leia também!  Como assistir Vasco x Botafogo Futebol AO VIVO – Copa do Brasil 2020
- Advertisement -
Leia também!  Assistir Londrina x Palmeiras Futebol AO VIVO Mycujoo e CBF TV – Copa do Brasil Sub-20 2020

O post Rodrigo Caio é cortado da seleção e segue parado apareceu primeiro em Flamengo Ao Vivo.





 












 


Related Articles

Stay Connected

21,411FansLike
2,507FollowersFollow
14,700SubscribersSubscribe

Últimas