21.9 C
Brasil
terça-feira, janeiro 18, 2022

Buy now

Ralf, ex-Corinthians, é o novo jogador do Avaí

O volante Ralf, ex-jogador do Corinthians, foi anunciado de forma oficial pelo Avaí nesta quinta-feira (21). Aos 35 anos, o jogador deixou o clube paulista no início de 2020 e estava sem clube desde então. O atleta ganhou um anuncio nas redes sociais do time catarinense, que utilizou o apelido de “Pitbull” para apresentá-lo por conta da sua qualidade na marcação. No Avaí, Ralf vai atuar no Campeonato Brasileiro da Série B.

O vínculo do volante com o seu novo clube é válido até 2021. Na última terça-feira(19), os dois lados acertaram a assinatura de contrato, faltando apenas o anúncio oficial, realizado hoje. Com a chegada de Ralf, o Avaí conta agora com as seguintes opções formar o meio de campo para o restante da temporada: Bruno Silva, Jean Martim, Marcinho, Pedro Castro, Ralf, Wesley e Wesley Soares. O time é comandado por Rodrigo Santana.

Atualmente, o clube catarinense disputa o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil, que estão paralisados por conta da pandemia de Covid-19 que atinge todo o território nacional.

O PITBULL CHEGOU!
RALF É DO LEÃO! ????????#NovoReforçoAvaiano pic.twitter.com/zU5YU2VGA9

— Avaí Futebol Clube (de ????) (@AvaiFC) May 21, 2020

OS NÚMEROS DE RALF NA CARREIRA

Com passagens pela base do São Paulo, Ralf começou a atuar profissionalmente pelo Imperatriz, do Maranhão. Na sequencia, o volante jogou por XV de Jaú, Noroeste, Gama e Grêmio Barueri, clube em que se destacou e chamou a atenção do Corinthians. Contratado em 2010, ele atuou por 5 temporadas no Timão, conquistando quatro títulos (Libertadores, Sul-Americana, Recopa e Brasileiro). No período, ele anotou 9 gols.

Depois de uma passagem pelo futebol chinês entre 2016 e 2017, Ralf retornou ao Corinthians em 2018 e conquistou o Bicampeonato brasileiro, entrando para a história do clube paulista.

O post Ralf, ex-Corinthians, é o novo jogador do Avaí apareceu primeiro em Corinthians Ao Vivo.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas