25.5 C
Brasil
sábado, julho 2, 2022

Patrick de Paula chama a atenção de clube francês

----- Anúncio -----

patrick de paula é um dos destaques do palmeiras em 2020

O volante Patrick de Paula foi o grande destaque do Palmeiras na semifinal do Paulistão contra a Ponte Preta. Autor do gol alviverde no duelo, ele tem se firmado no time titular e vem agradando ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo informações do repórter Vinicius Bueno, da Rádio Bandeirantes, o jogador está na mira do Olympique de Marselha, da França.

Segundo os relatos do jornalista, a equipe da 1ª divisão francesa estuda mandar um representante ao Brasil para observar o jogador e abrir negociações. Patrick de Paula tem contrato até junho de 2024 com o Palmeiras; Ele havia renovado o seu vínculo com o verdão em março deste ano, antes da paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de Covid-19.

----- Anúncio -----

Aos 20 anos de idade, Patrick de Paula estreou no time principal do verdão em 2020 e já disputou 10 jogos como profissional na atual temporada. A boa fase do volante fez com que o técnico Vanderlei Luxemburgo mudasse Felipe Melo de posição, reformulando o time titular do Palmeiras para as principais competições da temporada.

PATRICK DE PAULA SERÁ TITULAR NO CLÁSSICO

Às vésperas do jogo de ida da final do Campeonato Paulista, o Palmeiras segue se preparando para a decisão contra o Corinthians. Com Patrick de Paula confirmado como titular, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o zagueiro Felipe Melo. Lesionado, ele dará lugar à Luan. Por outro lado, o lateral-esquerda Matías Viña, deverá retornar ao time titular.

----- Anúncio -----

Data: Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Patrick de Paula chama a atenção de clube francês apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas