21.2 C
Brasil
sexta-feira, agosto 19, 2022

Palmeiras x Internacional: Confira provável escalação

----- Anúncio -----

Matias Viña deve ser titular em Palmeiras x Internacional

Palmeiras x Internacional jogam nesta quarta-feira (02), às 21h30, no Allianz Parque. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Com 9 pontos em 5 jogos disputados, o Verdão ocupa a 6ª colocação na competição nacional e vem de empate em 1×1, fora de casa, com o Bahia. A partida terá transmissão do EI, TV Globo e Premiere.

Para o confronto com os gaúchos, o time de Vanderlei Luxemburgo deve ter algumas novidades em relação ao último jogo. O lateral-esquerdo Matías Viña treinou novamente com bola e tem boas chances de retornar à escalação titular. Por outro lado, o trio Felipe Melo, Gabriel Verón e Marcos Rocha segue de fora por conta de lesão. Palmeiras x Internacional se enfrentarão pela 83ª vez na história.

----- Anúncio -----

A provável escalação do verdão em Palmeiras x Internacional é: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano. Após começar no banco de reservas contra o Bahia, o artilheiro Luiz Adriano tem boas chances de retornar ao time.

PALMEIRAS X INTERNACIONAL: VERDÃO DEFENDE INVENCIBILIDADE

O Palmeiras ainda não perdeu na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro. Na temporada, o Verdão soma 10 jogos seguidos sem saber o que é uma derrota, a maior sequencia invicta no ano até agora. Um triunfo sobre o Internacional nesta quarta-feira (02) pode colocar a equipe novamente no G-4 da competição.

Data: Terça-Feira, 01 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

----- Anúncio -----

O post Palmeiras x Internacional: Confira provável escalação apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas