25.5 C
Brasil
sábado, julho 2, 2022

Palmeiras vai reavaliar a situação de Luxemburgo

----- Anúncio -----

O Palmeiras empatou em 1×1 com o Internacional na noite de ontem. Em duelo válido pelo Brasileirão, o Verdão aumentou sua invencibilidade para 11 jogos no ano, mas não empolgou a torcida. Criticado pelo desempenho alviverde, o técnico Vanderlei Luxemburgo já não conta mais com o apoio total da diretoria, que se reunirá nesta quinta-feira (03). Na pauta do encontro está o futuro do treinador.

A reunião está marcada para a noite de hoje e terá a presença de membros da Diretoria de Futebol. Invicto na competição, o Palmeiras soma 4 empates e 2 vitórias em 6 jogos disputados, e é o 7º colocado na tabela. Por outro lado, conselheiros, membros da oposição e alguns diretores exigem uma resposta firme em relação ao desempenho técnico do time. Nas redes sociais, a torcida pede a saída do treinador.

A preocupação diante do fraco desempenho da equipe faz sentido. O Palmeiras é o 2º time que menos finalizou na edição de 2020 do Brasileirão, com média de 3 por partida. Além disso, no quesito gols marcados, o Verdão é o 9º colocado da lista, com 7. A defesa continua sendo o setor mais forte da equipe e sofreu 5 gols na competição até o momento. Em setembro, o alviverde volta a jogar a Libertadores.

PALMEIRAS SEGUE SEM PERDER NO ALLIANZ PARA O INTER

----- Anúncio -----

O empate contra o Internacional manteve o Palmeiras invicto sobre o rival jogando em casa. Em 4 jogos oficiais entre as equipes no Allianz, o Verdão venceu 2 vezes. Eles também empataram em outras duas oportunidades. Pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional não vence o time paulista desde 2015. A equipe gaúcha ocupa atualmente o topo da tabela de classificação.

Data: Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas