17.9 C
Brasil
sábado, agosto 13, 2022

Olympiacos tem interesse em Rafinha, do Flamengo

----- Anúncio -----

Rafinha interessa ao Olympiacos, da Grécia

O Olympiacos, da Grécia, deverá formalizar nos próximos dias o seu interesse no lateral-direito Rafinha, do Flamengo. Segundo o Jornal “O Dia”, os dirigentes do clube europeu confirmaram a vontade de contar com o jogador, mas não deram mais detalhes sobre a negociação. O empresário do atleta, Ricardo Scheidt, também foi procurado pela publicação, mas não confirmou qualquer informação sobre o interesse grego.

Com contrato até dezembro de 2021, Rafinha conta com uma cláusula especial em seu acordo com o Flamengo. Com opção de saída de graça em caso de proposta européia, o jogador poderá analisar o negócio individualmente assim que o Olympiacos o tornar oficial. Até o momento, a diretoria flamenguista não deu declarações sobre o interesse grego. Desde o retorno do futebol em julho, diversos jogadores do clube estão sendo assediados por times internacionais.

----- Anúncio -----

No Flamengo desde 2019, Rafinha soma 45 jogos pelo rubro-negro e seis assistências. Considerado um dos laterais brasileiros de maior sucesso no futebol europeu, ele atuou no Bayern de Munique entre 2011 e 2019, vencendo diversos títulos, entre eles o da UEFA Champions League. Na Europa, Rafinha também trabalhou ao lado de Domènec Torrent, novo treinador do Mengão.

FLAMENGO ESTÁ EM BUSCA DE NOVOS LATERAIS

Com Rafinha na mira do futebol europeu, o Flamengo segue buscando um substituto imediato para o experiente lateral. Nesta semana, o Santa Cruz anunciou o empréstimo do jovem Jadson para o Mengão. Lateral-direito de 18 anos, ele assinou até 2022 com o rubro-negro. Além da nova contratação, o elenco conta com João Lucas e Matheusinho para a posição.

O post Olympiacos tem interesse em Rafinha, do Flamengo apareceu primeiro em Flamengo Ao Vivo.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas