24 C
Brasil
segunda-feira, janeiro 17, 2022

Buy now

Remo | Clube está próximo de renovar com Meia

O Remo negocia a renovação de contrato e está próximo do acerto com um dos seus principais jogadores em 2021. Trata-se do Meia Felipe Gedoz, que completou duas temporadas no clube neste ano. Ele tem vínculo até o próximo dia 31 de dezembro.

Leia Mais: Grêmio | Time turco demonstra interesse em Ferreira

Segundo apuração “Torcedores.com”, o Remo deu mais um passo para garantir o acordo de Gedoz. A expectativa do clube é renovar com o meia até o final de 2022. Além disso, o novo contrato terá uma cláusula de renovação automática em caso de acesso à Série B.

Leia Também: Atlético-GO | Dragão anuncia novo goleiro para 2022

Atualmente de Férias, Felipe Gedoz já teria um acordo verbal com o Remo. Com isso, o novo contrato deverá ser assinado apenas em janeiro, quando o atleta retorna do período livre. Para continuar no clube em 2022, ele também receberá uma valorização salarial.

OS NÚMEROS DE FELIPE GEDOZ EM DUAS TEMPORADAS NO REMO

Contratado em 2020, Felipe Gedoz foi fundamental na campanha que colocou o Remo novamente na Série B. Em seu 1º ano, o Meia fez 19 partidas oficiais e marcou dois gols. Confirmado para 2021, ele foi ainda mais produtivo na última temporada.

Com 51 jogos disputados, nove gols e 1 assistência, Gedoz foi um dos poucos pontos positivos da equipe na campanha da Série B. Com o rebaixamento confirmado, o time paraense disputará novamente a 3ª divisão do brasileirão em 2022.

Foto: Cristiano Martins/ OLiberal

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas