22.3 C
Brasil
sábado, janeiro 22, 2022

Buy now

Grêmio | Time turco demonstra interesse em Ferreira

O Fenerbahçe, um dos times mais importantes do futebol turco, está de olho no atacante Ferreira, do Grêmio. De acordo com informação do Portal GZH, o clube tem a intenção de pagar a multa rescisória do jogador formado na base do tricolor.

Leia Mais: Atlético-GO | Dragão anuncia novo goleiro para 2022

Atualmente, a multa de Ferreira esta fixada em 8 Milhões de Euros (R$ 51,3 Milhões na Cotação atual). Segundo a publicação, o Fenerbahçe está disposto a pagar o valor e deve fazer uma investida pelo jogador nos próximos dias.

Leia Também: Grêmio | Tricolor confirma dois reforços para 2022

Considerado uma das principais revelações do Grêmio nos últimos anos, Ferreira viveu altos e baixos no clube. Um dos jogadores mais produtivos do tricolor nas duas temporadas passadas, ele protagonizou uma batalha com o time gaúcho antes de renovar até 2023.

FERREIRA FOI UM DOS DESTAQUES DO GRÊMIO EM 2021

Apesar do 2021 terrível do Grêmio que culminou na queda para a Série B do Brasileirão, Ferreira teve destaque. Individualmente, o atacante anotou 14 gols e deu 13 assistências em 51 partidas oficiais ao longo do ano, chamando a atenção no mercado.

Com a queda na receita para 2022 por conta do rebaixamento, o tricolor não descarta negociar jovens promessas. Em três temporadas como profissional, Ferreira soma 97 partidas oficiais, 19 gols e 17 assistências.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas