22.4 C
Brasil
quarta-feira, janeiro 26, 2022

Buy now

Coritiba | Verdão tem acordo de 2 anos com Meia

----- Anúncio -----

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, do GE, o Coritiba chegou a um acordo com o Meia Régis para a temporada de 2022. Ele aceitou a proposta e vai assinar com o Verdão por duas temporadas. O Vasco também tinha interesse no atleta.

Leia Mais: Coritiba | Coxa deve anunciar contratação de Meia

Segundo a apuração, Régis assinará contrato com o Coritiba na próxima segunda-feira (10). Após semanas de negociação, os dois lados chegaram a um acordo para esta temporada. Em 2020, o Meia defendeu o Guarani no Brasileirão Série B.

----- Anúncio -----

Leia Também: Fortaleza | Tricolor negocia com novo lateral-esquerdo

Para 2022, o Coritiba já confirmou a contratação de três reforços. Além do lateral-esquerdo Egídio, o Verdão também trouxe os atacantes Alef Manga e Pablo García. De volta à elite do futebol nacional, o time paranaense quer fazer um bom papel na Série A.

OS NÚMEROS DE RÉGIS, NOVO REFORÇO DO CORITIBA PARA 2022

Meio-campista experiente, Régis tem 29 anos e passagens por diversos clubes do Brasil. Em 2021, ele se destacou na Série B pelo Guarani. Ao todo, foram nove gols anotados e 11 assistências ao longo da temporada no bugre.

----- Anúncio -----

Outra passagem de destaque do Meia no futebol nacional ocorreu em 2017, pelo Bahia. Na oportunidade, Régis participou de 49 jogos oficiais, anotou 13 gols e deu cinco assistências. Ele também já atuou por Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Sport, Chapecoense e São Paulo.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas