Luxemburgo pede reforços após derrota do Palmeiras

0
46

Luxemburgo

O Palmeiras foi derrotado pela 1ª vez no Campeonato Brasileiro e o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre a necessidade de reforços para a sequência da temporada. Jogando fora de casa, o time foi superado pelo Botafogo por 2×1, interrompendo uma série de 20 jogos sem perder em 2020. Após a partida, o técnico do Verdão citou os desfalques e cobrou a diretoria.

“Hoje tivemos quatro jogadores convocados, então já vê que houve uma mudança. Precisamos fazer alguma coisa, a diretoria sabe disso. O elenco está curto. Precisamos fazer alguma coisa para melhorar, dar um upgrade, junto com o que já temos. Ter mais qualidade. Está bem claro para nós, temos três competições,” afirmou Luxemburgo depois da derrota no Rio de Janeiro.

Devido à pandemia, o Presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, afirmou que o clube será cauteloso no mercado e não deverá contratar grandes nomes para a sequência do ano. Durante o Campeonato Brasileiro, o Verdão chegou a sondar o lateral-direito argentino Marcelo Herrera e o Meia Giuliano, mas nenhuma das possibilidades acabou avançando. A saída do clube foi apostar na base, utilizando vários atletas formados na Academia.

LUXEMBURGO QUER TIRAR A PRESSÃO DOS JOVENS JOGADORES

Também durante a sua coletiva após o duelo contra o Botafogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou as jovens revelações do Verdão e tentou tirar desses jogadores a responsabilidade pelo jogo ruim. Segundo ele, comissão técnica, torcida e diretoria não podem cobrar as crias do Verdão e jogar nas costas desses atletas a pressão por bons resultados ao longo da temporada.

Data: Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Luxemburgo pede reforços após derrota do Palmeiras apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here