Leila Pereira deverá disputar presidência do Verdão

0
63

Leila Pereira lançou na última quarta-feira (11) sua candidatura para a reeleição no Conselho Deliberativo do Verdão. As eleições irão acontecer no dia 06 de fevereiro de 2021.

Leila deu sinais de que deverá disputar o cargo de presidência do Palmeiras. “Se eu tiver a sorte, a honra, a felicidade de ser reeleita conselheira, e vou lutar muito, porque tive muitos votos [na eleição anterior], trabalhando muito, nesta vou trabalhar mais ainda. Se eu continuar como conselheira, provavelmente, no fim do ano que vem, você vai me ver em uma grande campanha”, disse Leila ao UOL.

A conselheira entretanto se diz estar focada em ser reeleita como conselheira. Na sua primeira disputa ao cargo em 2017, Leila foi eleita com um recorde de 248 votos. “Eu estou muito focada, muito mesmo, na eleição de 6 de fevereiro. Preciso ser reeleita conselheira do Palmeiras, ou não adianta ficar pulando uma sequência que teria de ser natural. Para pensar em uma eventual presidência do Palmeiras, preciso ser reeleita conselheira. De que adianta pensar lá na frente?”, completou Leila. De acordo com o estatuto do Verdão, se tornam aptos para concorrem à presidência conselheiros eleitos com no mínimo quatro anos de mandato efetivo.

Data: Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Leila Pereira deverá disputar presidência do Verdão apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here