22.1 C
Nova Iorque
domingo, junho 13, 2021

Buy now

Lateral Matheuzinho renova contrato até 2025







Matheuzinho estendeu seu vínculo até 2025 com o Mengão.

- Advertisement -

O lateral-direito Matheuzinho assinou nesta terça-feira (03) a sua extensão de contrato com o Flamengo. Agora, o jovem defensor de 20 anos defenderá o Mengão até outubro de 2025, aumentando o seu vínculo com o clube carioca por mais três temporadas. Além disso, a multa rescisória para clubes do exterior interessados em contar com o jogador foi estipulada em 70 Milhões de Euros (R$ 471 Milhões na cotação atual).

Segundo publicação do “GE”, as conversas entre o Flamengo e os representantes de Matheuzinho tiveram início há algumas semanas. Em 2020, ele estreou no time principal do Mengão, ganhando espaço após a saída de Rafinha em julho e a chegada de Domènec Torrent, em agosto. Atualmente reserva imediato de Isla na lateral-direita, o jovem soma 12 jogos como profissional no rubro-negro. Ele foi adquirido em 2018 após se destacar no time sub-18 do Londrina.

Leia também!  Acompanhe Vila Nova x Treze Futebol Ao Vivo Online tempo real – Campeonato Brasileiro Série C 2020
- Advertisement -
Leia também!  Narração Online Coritiba x Flamengo Futebol Ao Vivo Esporte Interativo TNT tempo real – Campeonato Brasileiro

“Primeiramente, agradecer à minha família e ao Flamengo, que está me dando essa oportunidade de renovar. É um sonho de criança jogar em um grande clube do Brasil. E hoje realizo esse sonho, que é no Flamengo, o maior time da América hoje. Agradeço a Deus. Estou muito feliz, agora é mais um passo dado, vamos que esse ano está cheio de campeonatos para a gente vencer”, afirmou o atleta após assinar o novo contrato.

????✅ Renovou!

No início desta tarde, o lateral-direito Matheuzinho ampliou o vínculo com o Flamengo até outubro de 2025. ✍????⚫ #CRF

????: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/2LAfyvM8OR

— Flamengo (@Flamengo) November 3, 2020


OS NÚMEROS DE MATHEUZINHO NO FLAMENGO

Ao todo, Matheuzinho atuou em 20 jogos pelo Flamengo em 2020, sendo 12 deles no time principal e outros 8 pela equipe Sub-20 na campanha do Campeonato Carioca, onde anotou 1 gol. Na briga por um lugar no time titular após a saída de Rafinha e antes da chegada de Isla, ele bateu o companheiro de posição João Lucas e foi titular em jogos do Campeonato Brasileiro e da LIbertadores, registrando três assistências no período.

Leia também!  Flamengo titular perde pela 1ª vez em 2020
Leia também!  Lista dos Jogos de Hoje – Onde Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (23/09)

O post Lateral Matheuzinho renova contrato até 2025 apareceu primeiro em Flamengo Ao Vivo.


Inscreva-se no nosso canal





 












 


Related Articles

Stay Connected

21,992FansLike
2,507FollowersFollow
14,700SubscribersSubscribe

Últimas


Inscreva-se no nosso canal