20.8 C
Brasil
domingo, junho 26, 2022

Internacional | Volante ídolo força liberação para voltar ao clube

----- Anúncio -----

De acordo com o empresário do volante Charles Aránguiz, o jogador está forçando a liberação imediata por parte do Bayer Leverkusen e pretende voltar ao Internacional nesta janela. A partir de 18 de julho, o clube gaúcho poderá inscrever novos reforços para 2022.

Segundo o Portal “Esporte News Mundo”, que fez contato com o empresário do atleta, ele tem a intenção de voltar ao Internacional após um período no futebol europeu. Com contrato até o final de 2023 junto ao Leverkusen, Aránguiz negocia a sua saída imediata.

Aos 33 anos, o chileno vê o retorno ao futebol sul-americano com bons olhos e coloca o Internacional como prioridade. Já o clube gaúcho, que tentou repatriar o jogador em 2020, vê o retorno com confiança e entende que ele pode se encaixar na folha salarial atual.

ARÁNGUIZ TEVE PASSAGEM IMPORTANTE PELO INTERNACIONAL ENTRE 2014 E 2015

----- Anúncio -----

Jogador do Internacional durante as temporadas de 2014 e 2015, Aránguiz teve uma passagem importante pelo clube gaúcho e caiu nas graças da torcida. Ao todo, o volante fez 54 jogos com a camisa colorada e anotou dez gols.

Desde então, ele atua pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. Na última temporada, Aránguiz fez 32 jogos oficiais, anotou dois gols e deu quatro assistências. Pelo Colorado, ele foi campeão da Copa Sul-Americana e ganhou espaço na seleção do Chile.

Foto: Divulgação

----- Anúncio -----

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página no Facebook e acesse nosso perfil no Twitter para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas