-1.4 C
Nova Iorque
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Buy now

Ídolo Arce negou Palmeiras para cumprir contrato







Arce, ídolo do Palmeiras, preferiu recusar proposta do Verdão

O Palmeiras segue no mercado em busca de um novo treinador após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Atualmente no comando do Cerro Porteño, o paraguaio Arce chegou a ser um dos nomes sondados pelo Verdão para assumir a vaga, mas optou por seguir na função de técnico da equipe do país vizinho. Em entrevista cedida à imprensa do Paraguai, ele explicou os motivos da sua decisão.

- Advertisement -

“Não quero me aprofundar muito nisso, mas, sim, falei com dois ex-companheiros (do Palmeiras) na mesma noite que terminou o vínculo do professor Vanderlei. Mas não quis entrar em contato. Em teoria, era falar com o presidente nessa noite ou no dia seguinte”, afirmou Arce em entrevista à rádio ‘Monumental 1.080 AM’, do Paraguai. Apesar do interesse, ele preferiu não dar sequência às conversas.

Leia também!  Assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro sub-20 2020
Leia também!  Flamengo define prazo para multa de Jorge Jesus

Com contrato até dezembro de 2021 com o Cerro, Arce também disse que quer cumprir o seu vínculo com os paraguaios. Assim como ele, o espanhol Miguel Ángel Ramírez também negou a proposta do Palmeiras para assumir imediatamente. Com a recusa do comandante do Independiente Del Valle, o Verdão passou a focar em outros estrangeiros, entre eles Gabriel Heinze e Quique Setién.

ARCE É UM DOS ÍDOLOS DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS

Chiqui Arce atuou entre 1998 e 2002 como lateral-direito do Palmeiras e teve muito sucesso com a camisa alviverde. Ao todo, ele anotou 45 gols pelo Verdão e também conquistou a Libertadores. Como técnico de futebol, passou por diversas equipes do seu país natal e chegou a comandar a seleção do Paraguai antes de assumir o Cerro. No seu clube atual, são 27 jogos e 17 vitórias.

Leia também!  Vagner Love rescinde contrato e deixa o Corinthians rumo à Rússia
- Advertisement -
Leia também!  Classificação e Tabela do Campeonato Brasileiro de 2020 após os jogos deste domingo (20) – Futebol Ao Vivo

Data: Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Ídolo Arce negou Palmeiras para cumprir contrato apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.





 












 


Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

21,411FansLike
2,507FollowersFollow
14,700SubscribersSubscribe

Últimas