25.5 C
Brasil
sábado, julho 2, 2022

Gustavo Scarpa recebe três propostas para sair

----- Anúncio -----

Gustavo Scarpa tem futuro incerto no palmeiras

O Meia Gustavo Scarpa, atualmente no Palmeiras, recebeu três propostas para deixar o clube. A informação é do UOL, que divulga apenas um interesse de um time dos Emirados Àrabes pelo atleta. O nome das outras duas equipes não foi informado. Ainda segundo a publicação, a diretoria palmeirense já tem conhecimento das ofertas e se reuniu com o empresário do jogador para discuti-las.

Atualmente na reserva, Gustavo Scarpa vem sendo especulado em vários times desde o final de 2019. O Alméria, da Espanha, quase fechou acordo com o Verdão pelo atleta em janeiro, mas as negociações não avançaram. Já o Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, também demonstrou interesse em contar com o Meia, mas nenhuma proposta oficial foi enviada ao Palmeiras.

----- Anúncio -----

Alvo de times europeus interessados em seus jovens jogadores, o time paulista prefere vender nomes mais experientes do elenco neste momento. Buscando amenizar o impacto causado pela pandemia de Coronavírus, o clube está disposto a negociar jogadores como Gustavo Scarpa. Caso a proposta seja satisfatória, o Meia tem boas chances de deixar o clube ainda em 2020.

OS NÚMEROS DE GUSTAVO SCARPA NO PALMEIRAS

No Palmeiras desde 2018, Gustavo Scarpa soma 80 jogos oficiais pelo Verdão e 18 gol marcados. A melhor temporada do Meia com a camisa alviverde aconteceu em 2019, quando ele participou de 47 partidas e anotou 13 gols. Em 2020, Scarpa foi perdendo espaço dentro do elenco palmeirense e só entrou em campo em 11 oportunidades.

Data: Quarta-Feira, 26 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

----- Anúncio -----

O post Gustavo Scarpa recebe três propostas para sair apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas