22.4 C
Brasil
quarta-feira, janeiro 26, 2022

Buy now

Goiás x Corinthians – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020

----- Anúncio -----

Goiás x Corinthians vão se enfrentar nesta quarta-feira (02) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio da Serrinha, que fica localizado em Goiânia, Goiás.

Goiás:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Goiás venceu 1, empatou 1 e perdeu 3. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe disputou quatro jogos e soma uma vitória sobre o Atlético-GO, um empate contra o Palmeiras e duas derrotas para Athletico-PR e Fortaleza. Além disso, o Goiás sofreu uma derrota para o Vasco, em partida válida pela Copa do Brasil.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:
----- Anúncio -----

O Goiás ocupa atualmente a 18ª posição na tabela de classificação com 4 pontos conquistados. Em quatro jogos disputados, a equipe soma uma vitória, um empate e duas derrotas. Além disso, o Goiás marcou 5 gols e sofreu 6.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Thiago Larghi terá duas dúvidas para montar a equipe. Victor Andrade, com uma entrose no tornozelo, além de Rafael Moura, com uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, serão reavaliados pelo departamento médico e podem ficar de fora do duelo. Caso os atletas não tenham condições, Mike e Vinícius Lopes devem ser os substitutos. Sendo assim, o provável Goiás terá:

Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Gilberto (Ratinho) e Daniel Bessa; Keko, Vinícius Lopes (Rafael Moura) e Mike (Victor Andrade).

----- Anúncio -----

Técnico: Thiago Larghi

JOGADOR DESTAQUE:

Daniel Bessa – 2 gols em 4 jogos disputados

Corinthians:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Corinthians venceu 1, empatou 2 e perdeu 2. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e a vitória foi sobre o Coritiba, os empates foram contra Grêmio e Fortaleza, enquanto as derrotas foram para Atlético-MG e São Paulo.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Corinthians ocupa atualmente a 16ª posição na tabela de classificação com 5 pontos conquistados. Em cinco jogos disputados, a equipe soma uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, o Corinthians marcou 7 gols e sofreu 7.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
----- Anúncio -----

Para o duelo, o técnico Tiago Nunes poderá promover trocas para evitar lesões e também por conta da sequência de jogos que terá pela frente. Jô e Danilo Avelar podem ser poupados e darem lugar à Bruno Méndez e Boselli. Além disso, Sidcley, Ramiro e Araos, podem dar lugar à Lucas Piton, Otero e Luan, respectivamente. Sendo assim, o provável Corinthians terá:

Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Lucas Piton); Éderson, Cantillo e Luan (Araos); Ramiro, Léo Natel (Gustavo Mosquito) e Jô (Boselli).

Técnico: Tiago Nunes

JOGADOR DESTAQUE:

Jô – 2 gols em 5 jogos disputados

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
  • Data/Hora: 01/09/20 – 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Serrinha, Goiânia-GO
  • Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Goiás x Corinthians – RETROSPECTO*

Já foram realizados 50 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Goiás venceu a equipe adversária em 13 partidas. Enquanto o Corinthians superou seu rival em 18 combates. Além disso, já ficaram no empate em 19 confrontos disputados.

No geral, o Goiás já marcou 53 gols neste duelo. Enquanto o time do Corinthians balançou as redes adversárias 75 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O post Goiás x Corinthians – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020 apareceu primeiro em Corinthians Ao Vivo.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas