-3.2 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 5, 2021

Buy now

Flamengo x Botafogo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020







Flamengo x Botafogo vão se enfrentar neste domingo (23) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 11h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Flamengo:

ÚLTIMOS JOGOS:
- Advertisement -

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Flamengo venceu 2, empatou 1 e perdeu 2. Quatro jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e a equipe soma uma vitória sobre o Coritiba e um empate cotra o Grêmio, além de duas derrotas para Atlético-MG e Atlético-GO. Além disso, a equipe soma uma vitória sobre o Fluminense, ainda pelo Campeonato Carioca.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Flamengo ocupa atualmente a 17ª posição na tabela de classificação com 4 pontos conquistados. Em quatro jogos disputados, a equipe soma uma vitória, um empate e duas derrotas. Além disso, o Mengão marcou 2 gols e sofreu 5.

Leia também!  TIAGO NUNES fala após CLASSIFICAÇÃO para a semifinal do Paulistão
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Domènec Torrent terá um grande problema para a lateral-direita. Com a saída de Rafinha, o jovem João Lucas assumiu a posição até que Isla esteja a disposição, contudo, João Lucas sofreu uma lesão na partida contra o Grêmio e não estará a disposição. A dúvida é se o jovem recém promovido à equipe principal, Matheuzinho, poderá pintar entre os titulares, ou se o comandante irá improvisar o lateral-esquerdo Renê, na direita. Sendo assim, o provável Flamengo terá:

- Advertisement -
Leia também!  Assistir ao gol de Willian que fez Palmeiras 2 x 1 Ceará – Campeonato Brasileiro 2020

Diego Alves; Renê (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Domènec Torrent

JOGADOR DESTAQUE:

Gabigol – 1 gol em 4 jogos disputados

Botafogo:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Botafogo venceu 1 e empatou 4. Três duelos foram pelo Campeonato Brasileiro e a equipe soma uma vitória sobre o Atlético-MG e dois empates contra Red Bull Bragantino e Fortaleza. Além disso, a equipe do Fogão soma dois empates contra Portuguesa-RJ e Fluminense, ambos pelo Campeonato Carioca.

Leia também!  Como assistir Arminia Bielefeld x Colônia Futebol AO VIVO – Campeonato Alemão 2020
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Botafogo ocupa atualmente a 8ª posição na tabela de classificação com 5 pontos conquistados. Em 3 jogos disputados, a equipe soma uma vitória e dois empates. Além disso, o Fogão marcou 3 gols e sofreu 2.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Paulo Autuori deve promover o retorno de alguns titulares que não enfrentaram o Atlético-MG. Sendo assim, Honda, Bruno Nazário e Caio Alexandre devem retornar ao meio-campo. Marcinhom lesionado, está fora do duelo. O provável Botafogo terá:

Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Guilherme (Luiz Fernando) e Luiz Henrique; Pedro Raul (Matheus Babi).

Leia também!  Como assistir Comercial-SP x Primavera-SP Futebol AO VIVO – Campeonato Paulista Série A3 2020

Técnico: Paulo Autuori

JOGADOR DESTAQUE:

Caio Alexandre – 1 gol em 3 jogos disputados

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

A partida será transmitida no Premiere para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Junior (por vídeo) e Roger Flores.

Leia também!  Assistir Athletico-PR x Corinthians Futebol AO VIVO na Globo – Campeonato Brasileiro Futemax

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
  • Data/Hora: 23/08/20 – 11h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Flamengo x Botafogo – RETROSPECTO*

Já foram realizados 325 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Flamengo venceu a equipe adversária em 121 partidas. Enquanto o Botafogo superou seu rival em 98 combates. Além disso, já ficaram no empate em 106 confrontos disputados.

No geral, o Flamengo já marcou 504 gols neste duelo. Enquanto o time do Botafogo balançou as redes adversárias 449 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

O post Flamengo x Botafogo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020 apareceu primeiro em Flamengo Ao Vivo.





 












 


Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

21,615FansLike
2,507FollowersFollow
14,700SubscribersSubscribe

Últimas