21.5 C
Brasil
segunda-feira, janeiro 24, 2022

Buy now

Flamengo segue negociando para contar com Guga

Guga, do Atlético-MG, segue na mira do Flamengo

Depois de anunciar o chileno Mauricio Isla, o Flamengo segue em busca de mais um lateral-direito para o restante da temporada. O nome da vez segue sendo Guga, do Atlético-MG. Nesta terça-feira (01), o clube deu mais um passo para contratar o atleta, que tem contrato com o Galo até 2023. Dirigentes do rubro-negro entraram em contato com o grupo de investidores responsáveis pela carreira do jogador e abriram conversas sobre um acordo.

Segundo reportagem do UOL, o Flamengo negocia diretamente com o estafe de Guga e o grupo de empresários, antes de realizar qualquer proposta oficial ao Atlético-MG pelo atleta. O empresário do lateral, Giulliano Bertolucci, também participa as negociações. Com a ajuda de investidores, o Galo adquiriu 75% dos direitos de Guga em 2019 por R$ 7,5 Milhões. Caso o jogador seja comprado pelo Flamengo, o grupo recebe uma porcentagem da quantia paga aos mineiros.

O rubro-negro ainda não fez nenhuma proposta oficial por Guga, mas o Atlético-MG segue aberto para negociar o jogador. Sérgio Sette Câmara, Presidente do Galo, confirmou que o clube só planeja vendê-lo por R$ 33,1 Milhões. Por outro lado, o Flamengo pretende parcelar essa quantia e a questão envolvendo o formato de pagamento pelo atleta também pode atrasar as negociações. Guga já fez 13 jogos oficiais pela equipe mineira em 2020.

FLAMENGO VOLTA À CAMPO NO MEIO DE SEMANA

Dentro de campo, o Flamengo se preparara para enfrentar o Bahia, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time de Domènec Torrent tenta manter a boa sequência como visitante na competição, após duas vitorias em sequencia. No duelo contra o tricolor, o espanhol não terá a dupla Diego Alves e Bruno Henrique à disposição.

O post Flamengo segue negociando para contar com Guga apareceu primeiro em Flamengo Ao Vivo.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas