17.9 C
Brasil
sábado, agosto 13, 2022

Flamengo perdeu como visitante pela 1ª vez em 2020

----- Anúncio -----

Flamengo perdeu para o Atlético-GO por 3x0

O Flamengo visitou o Atlético-GO na última quarta-feira (12) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em Goiânia, o Mengão foi derrotado pelo rival por 3×0 e segue sem vencer na competição nacional. O revés contra o time goiano foi o 1º do rubro-negro atuando como visitante em 2020. Até a partida de ontem, a equipe carioca somava 8 vitórias e dois empates jogando longe do Rio de Janeiro na temporada.

A última derrota fora de casa do Mengão em competições nacionais havia ocorrido na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Na oportunidade, o rubro-negro foi derrotado pelo Santos pelo placar de 4×0. O revés para o Atlético-GO na 2ª rodada do Brasileirão representou a primeira vitória em casa dos goianos sobre o Flamengo em toda a história. Em 12 jogos disputados entre os dois times, o Flamengo só havia perdido uma vez para o rival.

----- Anúncio -----

Em busca de reabilitação na competição, o Mengão volta aos gramados no sábado (15), novamente fora de casa. Jogando no Couto Pereira, o Flamengo visita o Coritiba na capital paranaense. Até o momento, o time do técnico Domènec Torrent soma duas derrotas, 4 gols sofridos e nenhum gol marcado na competição nacional. Com Rafinha em negociação com o Olympiacos-GRE, o espanhol pode fazer novas alterações no time titular.

FLAMENGO NÃO SOFRIA DUAS DERROTA SEGUIDAS DESDE 2018

Antes do duelo contra o Atlético-GO, o Flamengo defendia um bom retrospecto vindo de derrota nas últimas temporadas. A última vez em que o rubro-negro sofreu duas derrotas seguidas havia acontecido no Campeonato Brasileiro de 2018. Além do fraco desempenho coletivo, o Mengão voltou a não marcar gols em partidas oficiais na temporada. O artilheiro Gabigol chegou ao seu 6º jogo seguido sem balançar as redes.

O post Flamengo perdeu como visitante pela 1ª vez em 2020 apareceu primeiro em Flamengo Ao Vivo.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas