17.9 C
Brasil
sábado, agosto 13, 2022

Flamengo faz proposta oficial por Mauricio Isla

----- Anúncio -----

Mauricio Isla está próximo de acertar com o Flamengo

O Flamengo fez uma proposta oficial ao lateral-direito Mauricio Isla. Segundo o jornalista Mauro Cézar Pereira, o clube carioca já entrou em contato com os representantes do atleta e o tratam como prioridade. Após a saída de Rafinha para o futebol grego, o Mengão voltou ao mercado para buscar um novo titular da posição. Atleta da seleção chilena, Isla estava atuando no Fenerbahçe, da Turquia, e tem 32 anos de idade.

Ainda segundo reportagem do Globoesporte.com, os dirigentes do Flamengo devem viajar a Valencia, na Espanha, para selar o negócio. O jogador já teria dado o sinal verde para o rubro-negro e deve assinar até 2022 com o time brasileiro. Com passagens importantes por diversos times do futebol europeu, ele também é especulado no Boca Juniors, da Argentina, e no Betis, da Espanha. Três anos mais novo que Rafinha, ele deverá ganhar uma salário menor.

----- Anúncio -----

Caso aceite a proposta do Flamengo, Isla chega para atuar como titular. Na vitória do Mengão sobre o Coritiba, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, Domènec Torrent escalou o jovem João Lucas na posição. Além da grande experiência na Europa, o lateral também conquistou dois títulos da Copa América e soma 115 jogos vestindo a camisa da seleção chilena. Na última temporada, antes da paralisação, ele atuou em 25 jogos pelo Fenerbahçe.

FLAMENGO TAMBÉM ESTÁ DE OLHO EM OUTROS LATERAIS

Além do interesse em Mauricio Isla, o Flamengo também busca mais um lateral-direito para o seu elenco. O nome de Guga, do Atlético-MG, é considerado um dos favoritos nos bastidores do clube. A ideia da diretoria rubro-negra é contar com a dupla para a sequencia da temporada. Além deles, outros dois jogadores estrangeiros, que não tiveram seus nomes divulgados, também estão na mira do Mengão.

O post Flamengo faz proposta oficial por Mauricio Isla apareceu primeiro em Flamengo Ao Vivo.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas