Felipe Melo fará cirurgia e vira desfalque no Palmeiras

0
62

Felipe Melo

O Palmeiras confirmou na manhã desta segunda-feira (09) que o volante Felipe Melo sofreu uma fratura no tornozelo durante a vitória sobre o Vasco e terá que passar por cirurgia. Ainda segundo o clube, o capitão palmeirense precisará de até 4 meses para se recuperar de forma completa. Assim, Felipe fica de fora da sequência do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

Por conta da seriedade da lesão, o volante realizou exames ainda na noite de domingo (08). Com os resultados divulgados na manhã de hoje, o Palmeiras deu mais detalhes sobre o problema de Felipe Melo, que só retornará aos treinos em 2021, seu último ano de contrato com o Verdão. O lance em que o jogador se lesionou envolveu o lateral-esquerdo vascaíno Neto Borges, que acabou caindo sobre a perna de Felipe.

A cirurgia de Felipe Melo acontece já nesta segunda-feira (09). Na última semana, o Palmeiras também perdeu a jovem revelação Wesley para o restante da temporada com uma lesão no joelho. Assim como o volante, o atacante palmeirense passará por processo cirúrgico e o tempo de recuperação mínimo é de 4 meses. Ambos vinham sendo titulares da equipe durante a sequência de 6 vitórias consecutivas na temporada.

OS NÚMEROS DE FELIPE MELO EM 2020

Aos 37 anos, Felipe Melo atua no Palmeiras desde 2017, após uma passagem vitoriosa pelo futebol europeu de 2004 a 2016. Na atual temporada, o camisa 30 disputou 29 partidas oficiais pelo Verdão, anotando 1 gol. Após a saída de Vanderlei Luxemburgo do comando técnico palmeirense, ele retornou à sua posição de origem e vinha atuando como volante titular nos esquemas de Andrey Lopes e Abel Ferreira.

Data: Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Felipe Melo fará cirurgia e vira desfalque no Palmeiras apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here