2.5 C
Nova Iorque
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Buy now

Diego Alves e Flamengo voltam a discutir renovação







Diego Alves tem contrato até dezembro de 2020 com o Flamengo

O goleiro Diego Alves retorna ao time titular do Flamengo nesta quarta-feira (19), contra o Grêmio, no Maracanã. Depois de cumprir suspensão na partida contra Coritiba, ele estará de volta à meta rubro-negra para o compromisso contra os gaúchos. Embora o time já tenha conquistado o seu 1º triunfo na competição, o camisa 1 ainda não venceu na atual edição do Brasileirão. Além do retorno como titular, Diego voltou a conversar com o clube sobre a sua renovação de contrato.

- Advertisement -

Com vínculo até dezembro de 2020 com o Mengão, Diego Alves está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. Apesar disso, o goleiro e seus representantes não escondem o desejo do permanecer no Flamengo. Já os dirigentes do Mengão também pretendem manter o camisa 1 no elenco, mas não estão dispostos a fazer loucuras por um novo contrato com o atleta. Assim como os principais jogadores da equipe, Diego quer ser valorizado pelos seus resultados na última temporada.

Leia também!  Lista dos Jogos de Hoje – Onde Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (26/09)
Leia também!  Flamengo demite 62 funcionários para enxugar folha

Aos 35 anos de idade, Diego Alves atua desde 2017 pelo Flamengo. Nesta temporada, o goleiro esteve em campo em 17 jogos como titular e conquistou três títulos com a camisa do Mengão. Além dele, a diretoria flamenguista também já deu inicio às conversas com o meia Diego Ribas, que deve continuar no clube em 2021. Depois de perder Rafinha para o futebol grego na última semana, o rubro-negro não cogita se desfazer de mais jogadores titulares.

COM DIEGO ALVES TITULAR, FLAMENGO ENFRENTA O GRÊMIO

O Flamengo retorna ao Maracanã nesta quarta-feira. Às 19h15, o time de Domènec Torrent duela contra o Grêmio, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto contra os gaúchos, a tendencia é que o espanhol repita a mesma equipe que bateu o Coritiba, apenas com o retorno de Diego Alves.

Leia também!  Palmeiras deve acertar com Miguel Angel Ramírez
- Advertisement -
Leia também!  Giuliano está sendo monitorado pelo Palmeiras

O post Diego Alves e Flamengo voltam a discutir renovação apareceu primeiro em Flamengo Ao Vivo.





 












 


Related Articles

Stay Connected

21,426FansLike
2,507FollowersFollow
14,700SubscribersSubscribe

Últimas