22.1 C
Nova Iorque
terça-feira, junho 22, 2021

Buy now

Coordenador da Base do Palmeiras está na mira de Mattos







- Advertisement -

Alexandre Mattos

Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras e atual executivo do Atlético-MG, quer contratar João Paulo Sampaio para comandar a base do clube mineiro.

Segundo informações de Alexandre Praetzel do site Yahoo, Mattos deseja implantar a uma metodologia parecida com a que existe no Verdão: elevar jogadores da base que podem dar retornos de médio prazo, como os jogadores, Patrick de Paula e Gabriel Menino por exemplo. Sampaio está no Palmeiras desde de 2015, tendo chegado juntamente com Alexandre Mattos.

João Paulo Sampaio retrospecto

- Advertisement -

Em 2015, quando Mattos foi contratado pelo Verdão, João Paulo Sampaio chegou para com ex-diretor para comandar a base alviverde no lugar de Erasmo Damiani.

Sampaio já havia atuado por oito anos como coordenador de base do Vitória-BA além de dirigir a equipe profissional em 2014. O coordenador contribuiu para revelar jogadores de renome como Hulk e David Luiz.

Desde a sua chegada à coordenadoria da base, o Palmeiras tem colecionado títulos e batido recordes. Em 2018, a base do Verdão venceu 23 torneios, contudo esse recorde foi superado em 2019 com 34 títulos conquistados. Dentre os títulos destacam-se: o bicampeonato do Mundial de Clubes Sub-17, na Espanha, as Copas do Brasil Sub-17 e Sub-20 e a Supercopa do Brasil Sub-17.

Data: Domingo, 18 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Coordenador da Base do Palmeiras está na mira de Mattos apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.


Inscreva-se no nosso canal





 












 


Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

21,992FansLike
2,824FollowersFollow
14,700SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Últimas


Inscreva-se no nosso canal