-3.2 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 5, 2021

Buy now

Clubes paulistas se alinham para definir cortes de salários







Maurício Galliotte representa o verdão na reunião dos clubes paulistas

Nos últimos dias, os presidentes dos 4 clubes paulistas mais importantes do Estado se alinharam em prol de uma nova estratégia que visa diminuir o impacto financeiro causado pela Covid-19 e a paralisação do futebol nacional. O tema das conversas envolvendo Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos tem um foco principal: O tamanho do corte nos salários dos jogadores durante esse período.

- Advertisement -

Os clubes paulistas são representados nas reuniões virtuais pelos seus principais dirigentes (Andrés Sanchez, Carlos Augusto Barros da Silva, Mauricio Galiotte e José Carlos Peres). Na última quarta-feira (27), o quarteto se encontrou novamente para definir uma regra conjunta de cortes de salários. Segundo eles, uma decisão coletiva sobre o assunto será mais benéfica para todos os clubes e os jogadores se sentirão mais a vontade para aceitar os reajustes se as outras equipes estiverem realizando o mesmo procedimento.

Leia também!  Assista aos lances e Melhores Momentos Corinthians 0x0 Palmeiras – Campeonato Paulista
Leia também!  Diogo Barbosa é negociado com o Grêmio

Além de estarem alinhados em relação aos cortes no salários, os clubes paulistas da Série A também compartilham a mesma visão sobre a retomada do Campeonato Estadual e só aceitarão o retorno dos duelos após a liberação dos órgãos de saúde. O Palmeiras segue treinando à distância, mas a tendencia é que o elenco retorno as atividades em grupo na próxima semana.

CLUBES PAULISTAS E AS MEDIDAS DURANTE A PANDEMIA ATÉ AGORA

  • Corinthians: redução em 25% dos salários dos jogadores em maio em comum acordo.
  • Palmeiras: diminuição de 25% nos pagamentos dos atletas em maio e junho em comum acordo.
  • Santos: corte de 70% nos meses de abril, maio e junho, com pagamento de metade do valor descontado no futuro. Medida foi imposta, sem concordância dos atletas.
  • São Paulo: pagamento de metade (50%) dos vencimentos em carteira e suspensão dos pagamentos de direito de imagem. Redução foi imposta mesmo sem os jogadores aceitarem.
Leia também!  Vinicius Souza é negociado e Grupo City mira Lincoln
Leia também!  Vinicius Souza é negociado e Grupo City mira Lincoln

Data: Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

- Advertisement -

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Clubes paulistas se alinham para definir cortes de salários apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.





 












 


Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

21,615FansLike
2,507FollowersFollow
14,700SubscribersSubscribe

Últimas