Borja é descartado no Internacional após oferta

0
91
Miguel Borja

Miguel Borja

O atacante colombiano Miguel Borja, que tem contrato até dezembro de 2021 com o Palmeiras, foi oferecido ao Internacional pelo seu empresário, Juan Pablo Pachon. Segundo reportagem da “ESPN”, o agente do atleta entrou em contato com o clube gaúcho nesta quarta-feira (07), em busca de uma nova equipe para o jogador, que segue emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia.

Apesar da oferta, a diretoria do Internacional negou qualquer interesse no atleta. “Não tem o menor cabimento isso. É um atleta caríssimo. Estamos juntando tudo o que temos aqui para honrar nossos compromissos. Absurdo completo se levantar essa questão. Chance zero”, afirmou Rodrigo Caetano, Diretor de Futebol do Inter, à ESPN. Assim, Borja terá que procurar uma nova equipe para a temporada de 2021.

O certo é que o Verdão não tem interesse em contar com Miguel Borja para o próximo ano. A intenção da diretoria alviverde é conseguir vender o atleta em definitivo ao final de 2020, de preferência para o futebol internacional. Também existe a chance da equipe paulista renovar com o atleta por mais 1 temporada e continuar emprestando o jogador à outro time, com uma cláusula de compra obrigatória incluída no acordo.

PALMEIRAS MUDOU ACORDO DE BORJA COM O JUNIOR

Na última terça-feira (06), nós trouxemos a informação de que o Palmeiras decidiu alterar uma cláusula no contrato de empréstimo de Borja com o Junior Barranquilla, válido até o final de 2020. Agora, o clube colombiano não tem mais a obrigação de comprar o jogador palmeirense caso ele cumpra as metas estabelecidas pelo Verdão. Com isso, é certo que o atacante não permanecerá na Colômbia em 2020.

Data: Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

O post Borja é descartado no Internacional após oferta apareceu primeiro em Palmeiras Notícias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here