33.6 C
Brasil
domingo, junho 26, 2022

Athletico | Furacão lucra com venda de volante à Lazio

----- Anúncio -----

O Athletico irá lucrar com a venda de um atleta que sequer chegou a atuar pelo time principal do Furacão. Nesta quarta-feira (22), a Lazio anunciou a contratação do volante Marcos Antônio, com passagem pelas categorias de base do rubro-negro.

Para contar com o jogador em definitivo junto ao Shakhtar Donetsk, o time italiano pagou cerca de 8 Milhões de Euros. Por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA, o Athletico terá direito a R$ 770 Mil pela transferência, pagos ao clube formador.

Na base do Athletico, Marcos Antônio se destacou como uma das principais promessas do clube paranaense e foi campeão sul-americano Sub-17. Por conta de divergências entre a diretoria e o estafe do jogador, ele se transferiu para a Europa aos 18 anos.

ATHLETICO JÁ LUCROU COM A VENDA DE OUTROS ATLETAS EM 2022

----- Anúncio -----

Além de Marcos Antônio, o Athletico também lucrou com a venda de Bruno Guimarães junto ao Newcastle nesta temporada. Recentemente, o time paranaense também negociou o jovem zagueiro Lucas Fasson em definitivo com o futebol russo por valor milionário.

Dentro de campo, a equipe faz nesta quarta-feira o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, fora de casa. A partida terá transmissão AO VIVO e exclusiva da Amazon Prime e está marcada para as 19h30.

Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk

----- Anúncio -----

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página no Facebook e acesse nosso perfil no Twitter para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas