Arrascaeta e Rodrigo Caio seguem como desfalques

0
38

Arrascaeta e Rodrigo Caio não jogam contra o Corinthians

O Flamengo está passando pro uma grande maratona de jogos no Campeonato Brasileiro e sofre com desfalques importantes. No domingo (18), diante do Corinthians, a equipe não terá a dupla Arrascaeta e Rodrigo Caio à disposição. Segundo informações oficiais divulgadas pelo clube nesta sexta-feira (16), ambos estão sendo preparado pelo clube para retornarem na próxima semana, quando o Mengão enfrenta o Junior Barranquilla no Rio de Janeiro, pela Libertadores.

A dupla Arrascaeta e Rodrigo Caio jogou pelas seleções uruguaia e brasileira, respectivamente, nas eliminatórias para a Copa do Mundo na última semana. O Meia da Celeste acabou machucando o joelho em um dos confrontos internacionais e já retornou para o Brasil para iniciar tratamento no Flamengo. Já Rodrigo Caio foi titular do Brasil contra o Peru na última terça-feira (13), mas não atuou contra o Red Bull Bragantino por conta de desgaste muscular.

Caso estejam recuperados para a próxima semana, a dupla retornará diante do Junior Barranquilla, pela Libertadores. Já classificado para as oitavas de final, o Flamengo briga pela 1ª posição geral do Grupo A, que pode ser conquistada em caso de vitória e até empate. A partida, marcada para o Estádio do Maracanã, terá transmissão do SBT para todo o país na TV aberta. A emissora é a responsável pelos direitos de TV da competição em 2020.

ALÉM DE ARRASCAETA E RODRIGO CAIO, ÉVERTON RIBEIRO É DÚVIDA

Contra o Corinthians no domingo (18), o Flamengo também pode ter outro desfalque importante além da dupla Arrascaeta e Rodrigo Caio. Trata-se do Meia Éverton Ribeiro, que sentiu dores no joelho contra o Red Bull Bragantino e precisou ser substituído. Segundo o clube, não foi necessário fazer exames para saber a gravidade da lesão do camisa 7 e Éverton já iniciou o seu tratamento de forma integral.

O post Arrascaeta e Rodrigo Caio seguem como desfalques apareceu primeiro em Flamengo Ao Vivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here