Confira as prováveis escalações de Vitória-ES x Remo. A disputa, que será realizada nesta quarta-feira (22) em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2023. A partida está programada para começar às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Ninho da Águia, que fica localizado em Vitória, no Espírito Santo.
Confira!! – Assine agora e tenha acessos à jogos AO VIVO!
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:
Vitória-ES:
Allan Camilato; Gabriel Fernandes, Alex, Jonata Pé de Pato e Dodô; Carlinhos, Alemão, Igor Santos e João Paulo; Rodriguinho e Tony Ribeiro.
Técnico: Rodrigo César
Remo:
Vinícius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Ícaro e Raí; Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto e Soares; Diego Tavares e Muriqui.
Técnico: Marcelo Cabo
FICHA DO CONFRONTO VITÓRIA-ES X REMO:
COMPETIÇÃO: | Copa do Brasil de 2023 |
DATA: | 22/02/2023 |
HORÁRIO: | 21h30 (Horário de Brasília) |
LOCAL: | Estádio Ninho da Águia, Vitória-ES |
Árbitro: | Bruno Mota Correia (RJ) |
Assistentes: | Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ) |
Confira!! – Assine agora e tenha acessos à jogos AO VIVO!
Vitória-ES x Remo – HISTÓRICO DE CONFRONTOS**
Vitória-ES | Remo | |
JOGOS | 0 | 0 |
VITÓRIAS | 0 | 0 |
EMPATES | 0 | 0 |
GOLS | 0 | 0 |
**Números do site oGol (apenas jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)
Gostou da matéria? Deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais no Twitter e Facebook!
No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página no Facebook e acesso nosso perfil no Twitter para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.